Quem sou eu

Belo Horizonte, mg, Brazil
Sou uma mãe de uma linda menina que é diabética.

domingo, 26 de setembro de 2010

CINDERELA

Que menina não sonha em ser uma Cinderela, nem que seje por um dia.Então porque não tornarmos este sonho em realidade?
E foi isso que procuramos fazer.Uma noite digna de uma princesa ou melhor de uma Cinderela.
A idéia era tornar o cenário em um verdadeiro conto de fadas, portanto preocupamos com todos os detalhes.Começando pelo convite.
Já para encantar os convidados, dar aquele ar de curiosidade em saber no que vem depois e tornar uma festa imperdível,o convite não poderia deixar de ser o encantador sapatinho de cristal usado pela Cinderela. A proposta era que o convite não só fosse encantador mas que não fosse desfeito pelas pessoas convidadas e sim tornasse depois um adorno de decoração para o quarto das princesas.
 convidadas.
O sapatinho foi colocado dentro de uma caixa transparente de acrílico e em cima de uma almofadinha de cetim azul,com estrelinhas brilhantes jogadas por cima da almofada,no lado de fora um adesivo  pregado na caixinha convidava as pessoas para o grande baile e dava todas as infomações necessárias.
As mesas dos convidadosestavam cobertas por toalhas de cetim prata e as cadeiras com grandes laços de cetim azul claro. Em cima das mesas arranjos com, almofadas de cetim com um sapato de cristal e vestidinhos com busto todo coberto de miçanguinhas com saia azul e na cintura florzinhas de cetim brancas.
Na mesa do bolo,forminhas decoradas no tema e copinhos com mousse e brigadeiros de colher colocados de forma simétrica, deixaram os convidados encantados e  privilegiou a total integração com o conto de fadas. A iluminação azul direcionada para mesa  deu um ar de luxo.
Outro ponto de destaque foi a mesa de guloseimas,coberta de balas, pirulitos coloridos gigantes, chocolates e outros tudo personalizado. Em uma mesa a parte caixinhas de pipocas e batatas personalizadas no tema da festa e com o nome da aniversáriante foi outra atração.
Para terminar esta noite de princesa na saída os convidados recebiam como lembrança: As mullheres um vestidinho dentro de uma caixa igual aquele que era o arranjo de algumas mesas, as meninas um kit princesa que era uma caixa organizadora com presilhas, batons, esmaltes, gominhas e outros e os meninos um kit princípe, com shampoo, condicionador, uma bucha em formato de sapo,escova de dente e outros. Tudo personalizado.
Com isso conseguimos tornar esta noite realmente em uma noite de Cinderela, deixando todos felizes encantados
 com o brilho e o sucesso da festa.
















































FORMINHAS DE DOCES - CHÁ DE BEBÊ ARTHUR

   Numa proposta diferente para chá de bebê,a mamãe escolheu forminhas decoradas com meio de transportes para acomodar todas as delicias de doces que seriam servidos aos convidados.